Home»REGIÃO»Baixada Santista»Crianças arriscam a vida saltando de trem em movimento

Crianças arriscam a vida saltando de trem em movimento

O flagrante foi registrado em Guarujá, no litoral paulista, e mostra um grupo de garotos, aparentemente entre nove e 15 anos de idade, subindo nos vagões e pulando.

Da Redação*

Imagens impressionantes, registradas por um cinegrafista amador, flagraram um grupo de crianças e jovens pegando carona em um trem e se arriscando em meio aos trilhos da linha férrea, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os vídeos foram gravados na Avenida Santos Dumont. Nas imagens, é possível observar um grupo de garotos, aparentando ter entre nove e 15 anos de idade, subindo nos vagões. Em determinado momento, eles ficam pendurados e depois de um tempo se soltam, pulando nos trilhos. Por outro ângulo, um rapaz aparece agarrado à frente de uma locomotiva. Ele salta e, instantes depois, uma criança se arrisca e atravessa correndo na frente da composição.

Em nota, a América Latina Logística (ALL), responsável pelo trecho da linha férrea, informou  que faz campanhas de conscientização para alertar sobre os riscos que as pessoas correm com esse tipo de ação. Ressaltou, ainda, que equipes de vigilância fazem rondas em todo o trecho ferroviário para coibir esses atos. Além disso, pediu para as pessoas acionarem a concessionária quando flagrarem alguma situação como essa. O telefone é o 0800-7012255.

*Com informações do G1

Foto: Reprodução/TV Tribuna

Comentários

Comentários

Polícia Ambiental apreende carne de capivara e tatu

Próximo

This is the most recent story.