Home»REGIÃO»Baixada Santista»Exposição relembra shows de rock no Brasil

Exposição relembra shows de rock no Brasil

Mostra de fotos na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, comemora o Dia Mundial do Rock e terá vernissage com discotecagem e pocket-show.

Da Redação*

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, na próxima quinta-feira (13-7), a Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo, receberá a exposição anual de fotos, promovida pelo site Zona Punk, que está há 18 anos no ar. As 30 imagens registradas pelos fotógrafos do site, Daniel Silva e Maíra Batista, resgatam momentos importantes da produção de shows do gênero musical no Brasil: há cliques de shows ao vivo de nomes clássicos do punk e rock alternativo mundial, como Bad Religion, NOFX, Boom Boom Kid, Papa Roach e Rancid, bem como pratas da casa, a exemplos de Garage Fuzz e The Bombers.

O vernissage ocorre na quinta-feira (13-7), a partir das 18 horas, no Espaço Cultural, ao lado do jardim e em frente ao bistrô. A mostra segue em cartaz até o dia 30, no período de funcionamento da Pinacoteca.  Com presença dos fotógrafos, o evento de abertura terá ainda discotecagem rock por João Fera (proprietário da Sound of Fish) e um pocket-show acústico do Hopeless Winner, projeto unplugged de Denis Trombino (ex-Overjoyed), tocando autorais e covers de bandas como Face to face, Thrice, Social Distortion, Sense Field, entre outros. A mostra tem entrada franca.

*Com informações de A Tribuna

Foto: Daniel Silva/Zona Punk

Comentários

Comentários

Santos tem operação para coibir exploração da prostituição

Próximo

This is the most recent story.