Home»REGIÃO»Baixada Santista»Mulher morre carbonizada depois de ser trancada em casa pelo marido

Mulher morre carbonizada depois de ser trancada em casa pelo marido

Casal tinha dois filhos, que também estavam no imóvel quando o homem incendiou o local, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Crianças conseguiram fugir e suspeito se feriu.

Da Redação*

Um homem foi responsável pela morte da esposa, depois de ter trancado a mulher dentro de casa e incendiado o imóvel. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10-7), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma criança e um adolescente, filhos do casal, fugiram do local antes de serem atingidos pelo fogo. Já o criminoso não conseguiu sair da casa antes das chamas se espalharem, acabou se ferindo e foi internado em um hospital da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30, em uma casa localizada na Rua Humberto de Souza Mello, no bairro Canto do Forte. Depois de uma discussão, o suspeito, identificado pela polícia como Carlos Roberto de Lima, teria trancado a mulher dentro de casa. Logo depois, resolveu incendiar o imóvel para matá-la.

De acordo com a PM, os vizinhos ouviram as discussões e contaram que a menina, de quatro anos, e o adolescente, de 13, ambos filhos do casal, saíram correndo de casa. O filho mais velho chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas na residência e encontraram a mulher, já sem vida, em um dos cômodos da casa.

Lima teve queimaduras e foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. Ele está sob escolta policial e deve ser preso depois que receber alta médica. Já a esposa dele, Janaina Gonçalves de Almeida Lima, 43 anos, morreu carbonizada dentro da casa. O corpo dela foi levado para o IML de Santos. Após o crime, as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

*Com informações do G1

Foto: Divulgação

Comentários

Comentários

Mulher mata marido e aguarda a PM ao lado do corpo

Petroleiros fazem protesto pacífico em Cubatão