Mulher morre carbonizada depois de ser trancada em casa pelo marido

Casal tinha dois filhos, que também estavam no imóvel quando o homem incendiou o local, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Crianças conseguiram fugir e suspeito se feriu.
Da Redação*
Um homem foi responsável pela morte da esposa, depois de ter trancado a mulher dentro de casa e incendiado o imóvel. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10-7), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma criança e um adolescente, filhos do casal, fugiram do local antes de serem atingidos pelo fogo. Já o criminoso não conseguiu sair da casa antes das chamas se espalharem, acabou se ferindo e foi internado em um hospital da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30, em uma casa localizada na Rua Humberto de Souza Mello, no bairro Canto do Forte. Depois de uma discussão, o suspeito, identificado pela polícia como Carlos Roberto de Lima, teria trancado a mulher dentro de casa. Logo depois, resolveu incendiar o imóvel para matá-la.
De acordo com a PM, os vizinhos ouviram as discussões e contaram que a menina, de quatro anos, e o adolescente, de 13, ambos filhos do casal, saíram correndo de casa. O filho mais velho chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas na residência e encontraram a mulher, já sem vida, em um dos cômodos da casa.
Lima teve queimaduras e foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. Ele está sob escolta policial e deve ser preso depois que receber alta médica. Já a esposa dele, Janaina Gonçalves de Almeida Lima, 43 anos, morreu carbonizada dentro da casa. O corpo dela foi levado para o IML de Santos. Após o crime, as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.
*Com informações do G1
Foto: Divulgação