Home»REGIÃO»Baixada Santista»Santos fica sem duas policlínicas provisoriamente

Santos fica sem duas policlínicas provisoriamente

Unidades do Morro da Nova Cintra e da Ponta da Praia serão fechadas ao meio-dia desta sexta-feira (7-7) para serviços de desinsetização.

Da Redação*

O município de Santos, no litoral de São Paulo, ficará, provisoriamente, sem o atendimento de duas policlínicas. As unidades do Morro da Nova Cintra e da Ponta da Praia serão fechadas ao meio-dia desta sexta-feira (7-7) para serviços de desinsetização. De acordo com a prefeitura, os trabalhos nos locais serão retomados na segunda-feira (10-7), nos horários normais.

Durante o período, a população que utiliza os serviços da unidade do Morro da Nova Cintra, que também funciona como Pronto Atendimento, poderá retirar medicamentos, ou realizar outros procedimentos, nas demais unidades dos morros, na sexta à tarde e na segunda-feira pela manhã. No período noturno e fim de semana, as opções são as outras unidades de Pronto Atendimento, como a UPA Central, o PS da Zona Noroeste e o PS da Zona Leste.

Para os usuários da unidade da Ponta da Praia, as opções serão as policlínicas do Embaré e da Aparecida. Já a unidade São Jorge/Caneleira funciona até às 13 horas e reabre na segunda, no mesmo horário. As outras policlínicas da Zona Noroeste funcionarão normalmente.

*Com informações do G1

Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Comentários

Comentários

Mostra fotográfica homenageia as mulheres do samba

Próximo

This is the most recent story.