Home»REGIÃO»Baixada Santista»Bandidos são presos ao tentarem assaltar bingo clandestino em Santos

Bandidos são presos ao tentarem assaltar bingo clandestino em Santos

Local, com 35 máquinas caça-níqueis, foi encontrado por acaso, depois que policiais foram avisados de um roubo.

Da Redação*

Uma adolescente e dois homens foram presos pela Polícia Militar por assaltarem uma casa de jogos de azar em Santos, no litoral de São Paulo. O local, que funcionava de forma clandestina, foi encontrado por acaso, com 35 máquinas caça-níqueis e foi fechado. O responsável pelo estabelecimento também foi preso.

Um chamado, via telefone 190, alertou equipes da polícia sobre um roubo em andamento em uma casa na Avenida Afonso Pena, no bairro Boqueirão. Ao chegar ao local, ao lado de um posto de combustíveis, os policiais depararam-se com o imóvel, que aparentava ser uma residência.

Os três criminosos foram flagrados roubando dinheiro do estabelecimento e bens pessoais de cinco clientes. Um suspeito conseguiu fugir ao pular telhados dos imóveis vizinhos. Além do trio, o proprietário do local também foi detido, assim como todos os frequentadores. Os policiais conseguiram recuperar os pertences das pessoas que estavam no local, bem como uma arma calibre 38 e uma réplica. Dinheiro também foi recolhido do trio de assaltantes e as máquinas foram apreendidas. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil.

*Com informações do G1

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Comentários

Comentários

Adolescente morre atropelado por VLT em São Vicente

Vereador tucano vira réu por crime de falsidade ideológica em Santos