Home»REGIÃO»Baixada Santista»Adolescente morre atropelado por VLT em São Vicente

Adolescente morre atropelado por VLT em São Vicente

Adolescente morre atropelado por VLT em São Vicente

Jovem de 15 anos teve parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano encefálico grave, depois de ser atingido por uma das composições do Veículo Leve sobre Trilhos.

Da Redação*

Um acidente fatal envolveu um adolescente de 15 anos e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O jovem morreu após ser atropelado por uma composição do VLT no Itararé. De acordo com informações da prefeitura, a vítima deu entrada no Hospital Municipal da Cidade, às 14h30, com parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano encefálico grave. A Administração Municipal explica  que foram realizadas manobras de ressuscitação, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Segundo foi apurado pelo 1º Distrito Policial de São Vicente, uma garrucha foi encontrada ao lado do rapaz no momento do resgate. Entretanto, a Polícia Militar diz que ele não estaria roubando. Por meio de nota, a BR Mobilidade Baixada Santista informou que “um ciclista invadiu o trecho de trilho e tentou realizar um cruzamento fora da ciclovia, colidindo com o VLT.  Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à unidade de saúde”. A empresa ressaltou que está realizando todos os procedimentos internos em relação ao acidente.

*Com informações de A Tribuna

Foto: Alexandre Carvalho/Fotos Públicas

Comentários

Comentários

Cavalos são retirados da Rodovia dos Imigrantes

Próximo

This is the most recent story.