Home»REGIÃO»Baixada Santista»Secretária que estava desaparecida é encontrada em Bertioga

Secretária que estava desaparecida é encontrada em Bertioga

Mulher, de 30 anos, casada de mais de dois filhos, havia sumido na segunda-feira, em Guarujá, mas foi encontrada na manhã desta quarta, em Bertioga.

Da Redação*

Desaparecida desde segunda-feira (19-6), quando deixou o trabalho para almoçar, em Guarujá, litoral de São Paulo, finalmente a secretária Ana Claudia Souza dos Santos, de 30 anos, foi encontrada por volta das 7 horas da manhã desta quarta (21-6), em Bertioga. A causa do desaparecimento, segundo pessoas próximas, foi uma situação de abalo emocional momentâneo. A família agradece o apoio de todos e pede que seja mantida a discrição e a privacidade depois de grande aflição e angústia. Ela passa bem e já se encontra ao lado de seus familiares.

Ana Claudia tinha sido vista pela última vez após o meio-dia de segunda, por colegas de trabalho. Como estava acostumada a fazer, ela saiu do escritório de advocacia, localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Santa Rosa, para almoçar com a mãe, que mora no bairro Enseada. No início da tarde, ela não retornou ao escritório. À noite, o marido estranhou a demora dela para chegar em casa, no bairro Jardim Boa Esperança, e tentou contatá-la pelo celular. Ele também falou com a sogra, que afirmou que a filha não havia almoçado com ela.

A irmã dela, a supervisora Cristiane Souza dos Santos Barreto, de 36 anos, havia informado que a família já tinha conseguiu a quebra do sigilo bancário de Ana Claudia. “Verificamos que não houve movimentação grande nesse período. Também solicitamos a quebra do sigilo telefônico. Acionamos a polícia, para que ela possa ser localizada”.

*Com informações do G1

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

Comentários

Motoristas de aplicativos criam Associação na Baixada Santista

Baixada Santista perde mais de 1.500 postos de trabalho