Home»REGIÃO»Baixada Santista»Candidatos fazem fila em busca de postos de trabalho em Santos

Candidatos fazem fila em busca de postos de trabalho em Santos

Pessoas se agruparam no Centro Público de Emprego e Trabalho e desejam concorrer a mais de 100 vagas de emprego, que foram anunciadas na última sexta-feira (9-6).

Da Redação*

Dezenas de pessoas amanheceram em frente ao Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (12-6). Eles querem concorrer a mais de 100 vagas de emprego que foram anunciadas na última sexta-feira (9-6). Os candidatos formaram uma enorme fila na quadra da rua Amador Bueno, no Centro da cidade. Segundo informações da Prefeitura de Santos, há 115 vagas para diversas funções, sendo 70 apenas para atendente de lojas e mercados. Os candidatos deveriam comparecer ao Centro a partir da segunda-feira, das 8 às 17 horas, com o RG, CPF, PIS ou Cartão Cidadão e Carteira de Trabalho.

Há uma semana, no dia 5 de junho, uma grande fila de desempregados também se formou em frente ao Centro Público, depois do anúncio de 100 oportunidades de trabalho. Há quase três meses não aparecia uma empresa com tantas vagas de emprego na cidade.

*Com informações do G1

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

 

 

Comentários

Comentários

Jovem alega coação e denuncia pai por agressão em Santos

Taxistas pedem regulamentação de aplicativos de transporte em Santos