Home»REGIÃO»Baixada Santista»Balanço indica roubo de ao menos 175 armas de fórum de Guarujá

Balanço indica roubo de ao menos 175 armas de fórum de Guarujá

Números ainda podem crescer, pois a Polícia Civil ainda não terminou o inventário do armamento retirado do local.

Da Redação*

Um balanço realizado pela Polícia Civil indicou que, pelo menos, 175 armas foram roubadas do Fórum de Guarujá, no litoral de São Paulo. A invasão ao prédio ocorreu na madrugada de sábado (3-6). Um grupo entrou no prédio localizado no bairro Jardim Tejeraba e dois homens renderam um dos vigias durante a troca de turno. Eles pegaram a arma e o colete à prova de balas dele. Já dentro do prédio, os suspeitos renderam outro segurança e o amarraram. Eles permaneceram por 40 minutos no local e fugiram em um veículo com um adesivo do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, os armamentos roubados seriam destruídos. A quantidade de armas levadas, todavia, pode ser maior, uma vez que o inventário feito pela equipe do Fórum não havia terminado. Ainda segundo informações da Polícia Civil, os criminosos levaram duas caixas contendo diversos aparelhos celulares. Nelas também estavam outros bens apreendidos que integravam processos criminais.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue em investigação pela Delegacia Sede de Guarujá. Câmeras de monitoramento flagraram quando uma kombi entrou no Fórum escoltada por outro veículo (foto). A polícia suspeita que o veículo tenha sido utilizado para transportar as armas. Ao mesmo tempo, uma moto e um carro, ocupados por comparsas dos suspeitos que estavam dentro do prédio, chegam ao local para dar suporte ao grupo.

*Com informações do G1

Foto: Reprodução

Comentários

Comentários

“Piratas” invadem e saqueiam veleiro em Guarujá

Próximo

This is the most recent story.