Home»REGIÃO»Baixada Santista»Grupo invade Fórum de Guarujá e rouba armas

Grupo invade Fórum de Guarujá e rouba armas

A polícia suspeita que os homens tenham furtado armamento que foi apreendido por um processo criminal no Fórum.

Da Redação*

O Fórum de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi invadido por um grupo, que roubou as armas e coletes dos vigias do local. A polícia suspeita que os homens tenham furtado armas que foram apreendidas por um processo criminal no Fórum. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados renderam um dos vigias durante a troca de turno. Eles pegaram a arma e o colete à prova de balas dele e, já dentro do prédio, os suspeitos renderam outro vigia e o amarraram.

Os suspeitos, então, fizeram com que o vigia levasse o grupo até a sala onde eram guardadas as armas apreendidas durante operações policiais. Enquanto isso, do lado de fora do prédio, um veículo entrou pelo estacionamento restrito para funcionários e saiu do local após 40 minutos. A polícia acredita que mais dois carros e uma moto tenham participado da ação.

Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a polícia, o Fórum ainda não informou o que foi roubado do prédio público. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado.

*Com informações do G1

Foto: Wikimedia Commons/Divulgação

Comentários

Comentários

Santos ganhará mais 30 câmeras de monitoramento

Próximo

This is the most recent story.