Home»REGIÃO»Baixada Santista»Tiro assusta estudantes em colégio de Santos

Tiro assusta estudantes em colégio de Santos

Projétil foi encontrado por alunos da Escola Municipal Professora Emília Maria Reis. Não há registro de feridos.

Da Redação*

Os alunos que estavam em uma sala de aula da Escola Municipal Professora Emília Maria Reis, em Santos, no litoral de São Paulo, levaram um grande susto, ao ouvirem um barulho forte vindo do teto de uma das salas. Tratava-se de um tiro. Não há registro de feridos no incidente. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o horário de aulas já estava no fim, quando os estudantes escutaram o barulho. A princípio, pensaram que havia ocorrido algum problema com o ventilador, mas, em seguida, repararam que havia um pedaço de ferro no chão. Os alunos, então, avisaram a professora, que identificou o projétil.

Duas viaturas da Polícia Militar foram ao local. As autoridades recolheram o objeto, mas não identificaram o autor do possível disparo. O caso foi registrado na Polícia Civil. A Perícia, porém, não constatou danos que poderiam ter sido causados por um tiro próximo à escola.

Em nota, a Secretaria de Educação de Santos informa que registrou um boletim de ocorrência, e que não existe qualquer sinal de dano causado pelo projétil nas paredes, vitrô da janela, muros e ventilador, constatado pela equipe da unidade, pela Guarda Municipal e policiais que atenderam ao caso. A Seduc aguarda a realização da perícia pela Polícia Civil, que deve constatar tecnicamente quais as possibilidades do ocorrido.

*Com informações do G1

Foto: Commons

Comentários

Comentários

Câmara de Santos aprova diminuição de incorporações

Funcionalismo público de Praia Grande entra em greve