Home»REGIÃO»Baixada Santista»Mulher tenta matar atual namorada de ex em Santos

Mulher tenta matar atual namorada de ex em Santos

Acusada encontrou a vítima deitada na cama do idoso e, por ciúme, atacou a rival com golpes de faca. Pivô do atentado tem 85 anos.

Da Redação*

Uma mulher tentou matar outra a golpes de faca, no Centro de Santos, litoral de São Paulo, mas foi detida em flagrante. O motivo do crime seria ciúme do ex-namorado e o pivô é Nelson Aprígio de Oliveira, que tem 85 anos e é testemunha da ocorrência.

A acusada, Márcia Regina Zeferino de Paula, de 43 anos, foi presa na casa do ex-namorado. Ela surpreendeu a vítima Maria Rosa Farias Moreira, de 35 anos, deitada na cama de Aprígio. Acionados por meio de um telefonema anônimo ao número 190, policiais militares chegaram ao local depois de a vítima ter sido socorrida. O idoso disse que Márcia esfaqueou Maria Rosa e a acusada, que ainda permanecia no imóvel, confessou o delito.

Segundo Márcia, devido ao ciúme, ela saiu de sua casa já portando a faca e com a intenção de matar a mulher que estivesse com o seu ex-namorado. Aprígio lavava o seu quarto no momento em que chegaram os PMs, prejudicando o trabalho da perícia. A faca usada no crime é de cozinha e serrilhada, sendo apreendida no cômodo pelos policiais.

O delegado Edmilson Sanches, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou Márcia em flagrante por tentativa de homicídio e determinou a sua remoção à cadeia feminina do 2º DP de São Vicente.

*Com informações de A Tribuna

Foto: Creative Commons

Comentários

Comentários

Funcionários da Sabesp adiam greve na Baixada Santista e no Vale do Ribeira

Câmara de Santos aprova diminuição de incorporações