Home»REGIÃO»Baixada Santista»Três corpos são encontrados na Baixada Santista

Três corpos são encontrados na Baixada Santista

Um dos cadáveres foi achado em Bertioga e pode ser do pescador Fernando Piauí Borges, desaparecido há uma semana. Identificação será feita somente após exames de DNA, que serão feitos em São Paulo.

Da Redação*

Três corpos foram encontrados na Baixada Santista entre a noite de sábado (27-5) e a manhã de domingo (28-5). Um dos cadáveres foi achado em Bertioga e não está descartada a possibilidade de ser do pescador Fernando Piauí Borges, de 49 anos, desaparecido há uma semana. Em avançado estado de decomposição, a identificação só será feita depois de exames de DNA, que serão feitos em São Paulo.

Os outros dois corpos são da faxineira Ivone Ribeiro da Silva, de 48 anos, e do frentista Lucas Timoteo dos Anjos, de 23. A faxineira foi encontrada dentro de uma quadra esportiva, no Jardim Primavera, em Guarujá, já o do frentista, que sofria de esquizofrenia, foi encontrado boiando na Praia do Boqueirão, em Santos.

A localização do homem não identificado foi feita pelo Corpo de Bombeiros, a sete milhas náuticas do Canto do Indaiá, em Bertioga, na manhã deste domingo. Vestido apenas com uma bermuda jeans, a vítima não carregava qualquer documento, e o seu rosto aparentava ter sido devorado por animais marinhos.

Fernando desapareceu na última segunda-feira, depois da embarcação que estava, junto de outros dois pescadores, ter virado nas proximidades da Ilha das Palmas. Resgatados, os amigos de Fernando afirmaram que foram alvo de alguns tiros efetuados pelo segurança de um clube, que funciona na praia. Entretanto, os sobreviventes não sabem dizer se Fernando foi alvo dos tiros.

*Com informações de A Tribuna

Foto: Divulgação

Comentários

Comentários

Funcionários da Sabesp devem entrar em greve na Baixada Santista e no Vale do Ribeira

Desempregados lutam por melhorias em Cubatão