Home»REGIÃO»Baixada Santista»Mais um corpo é encontrado na orla de Guarujá

Mais um corpo é encontrado na orla de Guarujá

Homem não identificado aparece na praia das Astúrias e a suspeita dos bombeiros é de que a movimentação  da maré tenha levado o cadáver até o local.

Da Redação*

Um corpo não identificado, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na praia das Astúrias, em Guarujá, litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (17-5). Este é o segundo caso semelhante na orla da cidade em menos de uma semana. A localização ocorreu por volta das 18h30, na faixa de areia. A suspeita é que a movimentação da maré tenha levado o corpo à orla.

A área foi isolada para a realização da perícia e o caso foi registrado, posteriormente, na Delegacia Sede da cidade, por onde será investigado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para tentar identificá-lo. Na quinta-feira (11-5), outro corpo em situação semelhante havia sido encontrado na orla da praia de Pitangueiras. Na mesma região, banhistas localizaram, no domingo (7-5), um pé humano. Os restos mortais foram enviados para o IML para serem examinados.

*Com informações do G1

Foto: Jurema Oliveira/Divulgação

Comentários

Comentários

Jundiaí: não existiram doações ilegais na campanha de Luiz Fernando

Ocorrências de estupro sobem 15% na Baixada Santista