Home»REGIÃO»Baixada Santista»Presos irmãos suspeitos de matar estudante em São Vicente

Presos irmãos suspeitos de matar estudante em São Vicente

O jovem Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, foi morto com golpes de faca, no bairro Catiapoã, enquanto voltava para casa, depois de visitar a namorada.

Da Redação*

Dois irmãos apontados como os autores da morte do jovem Gabriel Aquino Muniz de Souza (foto), de 19 anos, em abril deste ano, foram presos pela Polícia Civil. O crime ocorreu em São Vicente, litoral de São Paulo. Ambos foram identificados pela equipe da Delegacia Antisequestro (Deas) de Santos.

O rapaz foi encontrado morto, com perfurações de faca, no dia 18 de abril, em um terreno baldio, no bairro Catiapoã. O estudante havia saído de bicicleta para visitar a namorada e não retornou mais. Em nota, a polícia revelou que deteve os irmãos Wisman Francisco Xavier, de 34 anos, e Willian Leão Machado, de 29. Depois da apuração, o delegado Renato Mazagão Júnior pediu a prisão dos dois na Justiça, que atendeu à solicitação.

Wisman foi preso na manhã de segunda-feira (15-5). Willian, por sua vez, já havia sido detido em 30 de abril, nas proximidades de onde Gabriel foi morto. Os dois foram encaminhados à cadeia pública da cidade para aguardar transferência para o presídio. Na ocasião da prisão de Willian, a polícia havia informado que deteve outras duas pessoas, entre elas um adolescente. Esses dois suspeitos, após investigação, não foram relacionados ao crime que vitimou Gabriel. Todos, entretanto, atuavam ameaçando vítimas com facas para roubá-las.

*Com informações do G1

Foto: Arquivo pessoal

Comentários

Comentários

Vereadores de Guarujá aprovam fim do voto secreto

Jundiaí: não existiram doações ilegais na campanha de Luiz Fernando