Home»Destaque»Jundiaí: não existiram doações ilegais na campanha de Luiz Fernando

Jundiaí: não existiram doações ilegais na campanha de Luiz Fernando

SPressoSP divulgou matéria equivocada sobre denúncia contra político

O site SPressoSP publicou matéria inverídica, no dia 25 de março de 2015, sem provas ou indícios, estritamente com claro objetivo de denegrir a imagem do deputado estadual Luiz Fernando Machado e desestabilizar o seu trabalho.

Luiz Fernando, então candidato a prefeito de Jundiaí, em 2012, não recebeu ou solicitou qualquer contribuição de origem ilícita para a sua campanha eleitoral. SPressoSP, de forma a defender interesses claramente partidários, optou por omitir em sua matéria que as doações recebidas pelo comitê do político foram declaradas em Prestação de Contas, sem ressalvas e aprovadas junto às autoridades competentes – apesar de tais dados serem públicos e de fácil acesso a qualquer cidadão.

Ainda sobre a matéria, cabe dizer que não há qualquer vinculação – direta ou indireta – entre a empresa MCE com investigações federais, como tentou transmitir o site sem a menor preocupação em ouvir, no mínimo, a parte envolvida. A MCE nunca teve seu nome citado em irregularidades de qualquer tipo, ao longo da sua trajetória de 23 anos.

Diante das inverdades publicadas em matéria deste site e em respeito à população, o deputado Luiz Fernando vem a público manifestar profunda indignação quanto à postura de veículos da imprensa que utilizam indevidamente a sua função de informar para atender interesses outros que não são de seus leitores.

Comentários

Comentários

Cunhado que estrangulou jovem se mata na delegacia

Surfista é resgatado em Peruíbe depois de 14 horas