Home»REGIÃO»Baixada Santista»Polícia encontra ossadas em cemitério clandestino em Cubatão

Polícia encontra ossadas em cemitério clandestino em Cubatão

Denúncia leva policiais ambientais ao local, às margens do Rio Paranhos, próximo à Rodovia dos Imigrantes; investigação visa descobrir quem são as vítimas e os autores das mortes.

Da Redação*

 A Polícia Civil deu início às investigações para identificar de quem são as quatro ossadas humanas, que foram encontradas em um cemitério clandestino, localizado às margens do Rio Paranhos, em Cubatão, em São Paulo. Além disso, as autoridades acreditam que ainda seja possível descobrir que matou as vítimas. Atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC), o cemitério clandestino é o mesmo onde foram achados, em agosto de 2016, cinco corpos enterrados, entre os quais o de um investigador.

Uma denúncia levou equipes do patrulhamento marítimo da Polícia Militar Ambiental e do 21º Batalhão da PM, responsável pela cidade, até o local de mata fechada, perto da Rodovia dos Imigrantes, e acessível somente por meio de embarcações. O terreno estava encharcado e a terra revirada, evidenciando as covas.

“Foram ao menos quatro cadáveres encontrados em avançado estado de decomposição. Todos foram recolhidos pelo Corpo de Bombeiros, após perícia realizada pela Polícia Científica, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)”, revela o capitão Marcelo Medina, comandante da Companhia Marítima da PM Ambiental. Também foram encontradas peças de roupas e documentos. Todo o material foi entregue à equipe do 3º Distrito Policial de Cubatão, por onde as investigações sobre o caso deverão ocorrer.

*Com informações do G1 e de A Tribuna

Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

 

Comentários

Comentários

Orquidário de Santos passa por sérios problemas

Próximo

This is the most recent story.