Home»Destaque»Vendedora é executada no trabalho em São José dos Campos

Vendedora é executada no trabalho em São José dos Campos

Vítima foi morta com dois tiros no rosto enquanto atendia um cliente com uma criança; suspeita da polícia é que a causa tenha uma motivação passional.

Da Redação*

Uma jovem de 28 anos foi assassinada quando trabalhava em uma loja de móveis, na noite de segunda-feira (dia 8/5), na Avenida São João, em São José dos Campos. O crime ocorreu no momento em que a vítima atendia um cliente com uma criança. Jaqueline Barros Vanderlei foi executada com dois tiros no rosto por um homem. Nenhum objeto da vendedora e nem da loja foi roubado, o que aumenta a suspeita da polícia de que causa tenha uma motivação passional, pois a vendedora estava envolvida em uma disputa judicial com o ex-marido.

“Eu percebi que algumas pessoas que estavam fumando na calçada saíram correndo. Quando vi, o gerente da loja já estava aqui dentro pedindo ajuda. Nós nos trancamos no banheiro por um tempo, eu pensei que era um assalto e estava com medo de entrarem onde eu trabalho”, contou a funcionária de um estabelecimento próximo ao local do crime.

A testemunha só foi compreender que a situação não era de um roubo quando conseguiu tranquilizar o gerente, que pediu abrigo e foi à loja de móveis com ele para ver a situação. “Chegamos lá e eu tentei acalmar outras funcionárias, mas estavam todas bem abaladas e sem entender muito o que tinha acontecido. Elas me contaram que, na hora, a menina atendia um cliente que estava com uma criança”, comentou. A loja de móveis, local do crime, permaneceu fechada por luto, na terça-feira (9/5).

*Com informações do Meon

Foto: Youtube

Comentários

Comentários

3º DP de Santos fecha as portas à noite

Movimento cultural vence e Cadeia Velha de Santos volta a abrigar oficinas