Home»REGIÃO»Baixada Santista»Adolescente tem 15% do corpo queimado por rival em Praia Grande

Adolescente tem 15% do corpo queimado por rival em Praia Grande

Jovem joga água fervendo em oponente devido a suposto triângulo amoroso, cujo pivô seria um homem de 43 anos

Da Redação*

Uma briga entre duas menores de idade deixou como saldo uma adolescente de 13 anos com queimaduras em 15% do corpo, depois que outra, de 17 anos, jogou água fervendo na rival. O fato ocorreu em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo e a vítima está internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Ambas se desentenderam depois de se envolverem em um suposto triângulo amoroso, cujo pivô seria um homem de 43 anos, ainda não identificado. Em depoimento à polícia, as duas afirmaram que mantinham um relacionamento com ele e, por isso, trocavam ameaças por intermédio de mensagens no celular.

Por meio de nota, a Santa Casa de Santos informou que a menor chegou ao local apresentando queimaduras de primeiro e segundo graus, ocasionados por água quente, nos braços, tórax e face. “Permanece estável, com curativos realizados a cada 48 horas e sem complicações até o momento”, informou o comunicado. A adolescente deverá permanece internada, de acordo com a equipe do hospital, para controle e higienização dos ferimentos, além da realização dos curativos.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Sede de Praia Grande, que indiciou a agressora. A jovem permaneceu detida, por lesão corporal grave. Foi encaminhada à Vara da Infância e Juventude da cidade e não há informações se acabou transferida para a Fundação Casa.

Para a mãe da vítima, o delegado recomendou que fosse feito um novo boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher (DDM), mas por estupro de vulnerável. Ela disse que não sabia do relacionamento da filha com um homem de 43 anos.

*Com informações do G1

Foto: Reprodução Photobucket

Comentários

Comentários

Oficinas Querô promovem seleção de elenco para curta-metragem

3º DP de Santos fecha as portas à noite