Home»REGIÃO»Baixada Santista»Incêndio atinge pela segunda vez antigo pátio de veículos de São Vicente

Incêndio atinge pela segunda vez antigo pátio de veículos de São Vicente

A suspeita é que os incêndios sejam criminosos. No pátio de veículos, há carcaças de carros apreendidos pela Secretaria de Transportes de São Vicente.

Da Redação com Informações do G1

Um incêndio atingiu, pela 2ª vez nesta semana, o antigo pátio de veículos municipais em São Vicente, no litoral de São Paulo. Cerca de 30 carros foram tomados pelo fogo.

O incêndio começou por volta da 1h30 desta terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e os trabalhos duraram quase duas horas no pátio que fica na rua Francisco Brochado da Rocha, na Esplanada dos Barreiros, atrás da antiga rodoviária de São Vicente.

Na noite do último domingo (19), pelo menos 40 carros foram atingidos pelas chamas no mesmo local. Sete caminhões do Corpo de Bombeiros foram para o local para apagar as chamas. Depois de quase uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o fogo e resfriar os carros.

A suspeita é que os incêndios sejam criminosos. No pátio de veículos, há carcaças de carros apreendidos pela Secretaria de Transportes de São Vicente. Atualmente, o local está desativado. A Guarda Municipal de São Vicente já levou para a delegacia várias pessoas que invadiam o local para furtar peças de carros e motos, mas essas pessoas acabaram sendo soltas.

A Prefeitura de São Vicente disse que já está em tratativas para fazer um leilão e acabar com esse pátio. Há mais de mil veículos no local.

Outros casos

Dezenas de carros foram queimados durante um incêndio que atingiu o pátio municipal de veículos de São Vicente, no dia 4 de fevereiro. Apesar dos danos, o fogo foi controlado rapidamente. A Secretaria de Transportes da cidade informou que pelo menos 50 veículos foram danificados pelas chamas, já controladas pelos bombeiros. A perícia foi acionada para averiguar e apurar as causas do incidente.

Comentários

Comentários

Agente de saúde enche a cara e esfaqueia o marido em Cubatão

Prefeito de Santos faz contraproposta que deverá ser rejeitada por servidores