Home»REGIÃO»Baixada Santista»Agente de saúde enche a cara e esfaqueia o marido em Cubatão

Agente de saúde enche a cara e esfaqueia o marido em Cubatão

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Cubatão, e depois transferida para um hospital em Santos, onde permanece internada em estado estável.

Da Redação com Informações do G1

Uma agente de saúde de Cubatão (SP) foi presa em flagrante após esfaquear o próprio marido, com quem é casada há sete anos, na noite desta segunda-feira (20). A vítima está internada em estado estável. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na residência do casal, no Caminho Imigrantes. De acordo com o depoimento de Nataly dos Santos Alvarenga Barrada, de 25 anos, ela e o marido, Genildo Andrade Barrada, de 38, haviam ingerido bebidas alcoólicas e passaram a discutir. Em dado momento, ela pegou uma faca e acabou o atingindo.

Ainda segundo seu depoimento, Nataly não tinha a intenção de golpeá-lo. De acordo com informações da polícia, ela queria apenas o assustar. Após a agressão, ela mesma chamou um tio e um rapaz, que o socorreram. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Cubatão, e depois transferida para um hospital em Santos, onde permanece internada em estado estável.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão como tentativa de homicídio. A agente de saúde continua presa.

 

 

Comentários

Comentários

9º CONFERÊNCIA DE CULTURA DE SANTOS ELEGE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL

Incêndio atinge pela segunda vez antigo pátio de veículos de São Vicente