Home»REGIÃO»Baixada Santista»Prefeito do Guarujá xinga aposentada pela internet para defender filho

Prefeito do Guarujá xinga aposentada pela internet para defender filho

A munícipe criticou o filho de Valter Suman (PSB), que é muito ativo nas redes sociais. O prefeito se doeu e respondeu: “É muita falta de educação, imbecilidade e estupidez para uma senhora de sua idade! Sua halitose deve ser fétida”.

Da redação com Informações do G1

O prefeito de Guarujá, no litoral de São Paulo, Valter Suman (PSB), se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais. Uma munícipe usou a internet para ofender o filho do chefe do Executivo, Lucas Mota Suman, e o prefeito acabou ‘batendo boca’ com a autora da postagem. A discussão viralizou e teve milhares de compartilhamentos durante toda a quinta-feira (16).

Na publicação, a munícipe critica o filho do político, que é muito ativo nas redes sociais e costuma compartilhar postagens e opiniões sobre a administração do pai. “Lucas Mota Suman, pede para o papai te fazer uma lavagem cerebral, pois tá com muita m…”, escreveu a aposentada.

Em resposta, o prefeito de Guarujá retrucou: “É muita falta de educação, imbecilidade e estupidez para uma senhora de sua idade! Sua halitose deve ser fétida”, rebateu. A discussão rapidamente foi compartilhada e, em muitos comentários, foi colocada em dúvida a autenticidade da resposta, cogitando-se a possibilidade de não ter sido o prefeito o autor.

Resultado de imagem para valter suman

Valter Suman

O próprio prefeito, no entanto, em entrevista ao G1, confirmou a autoria da postagem. “Nosso governo estimula o diálogo, o debate de ideias e absorve as mais variadas críticas da oposição. Isso é democrático e legítimo. Exercito o princípio da transparência todos os dias do meu mandato, exigindo o mesmo dos meus secretários”, disse.

Questionado sobre os xingamentos, Suman foi enfático ao falar que não vai tolerar mensagens ofensivas nas redes sociais. “Uso as redes sociais para debater ideias, aceitando sugestões e críticas. No entanto, tudo tem limites, especialmente quando envolve a família. De que forma ofender a família do prefeito vai contribuir para o desenvolvimento da cidade? É evidente que não contribui em nada”, finalizou Valter Suman.

Comentários

Comentários

Prefeitura não apresenta propostas e greve dos servidores de Santos prossegue

Servidores de Santos entram no nono dia de greve sem proposta da prefeitura tucana