Home»REGIÃO»Baixada Santista»Diretoria Regional do Sindicato dos Jornalistas solta nota de solidariedade à greve dos servidores de Santos

Diretoria Regional do Sindicato dos Jornalistas solta nota de solidariedade à greve dos servidores de Santos

A diretoria da Regional Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo soltou, nesta segunda-feira (13) nota de apoio e solidariedade à greve dos servidores municipais de Santos. Leia a nota na íntegra aqui.

Da Redação

Regional Santos apoia greve dos servidores municipais

A diretoria da Regional Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo se solidariza com a luta e apoia totalmente a greve dos 13 mil servidores municipais de Santos, que teve início na última quinta-feira (9) e continua nesta segunda (13).

A administração Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) segue endurecendo as negociações e insiste na reposição dos salários em 0%. O prefeito descarta reajustar os salários pelo INPC (5,35%) e se dispõe apenas a dar 5,35% no auxílio-alimentação e cesta-básica.

Sem nenhuma contraproposta da Prefeitura, a greve continua sem previsão de término. O Sindicato dos Servidores Municipais de Santos (Sindserv) garante que o atendimento nos serviços essenciais (hospitais, pronto- socorros, CAPS, distribuição de medicamentos, abrigos de população em situação de rua e serviço funerário) serão mantidos com equipes mínimas de trabalho, de forma a garantir que nenhum prejuízo ocorra para a população.
Regional Santos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

 

Comentários

Comentários

Para a polícia, pai não teve envolvimento na morte do menino que caiu de prédio na Praia Grande

Greve dos servidores de Santos cresce a cada dia diante de intransigência da prefeitura tucana