Home»REGIÃO»Baixada Santista»Prossegue “greve pipoca” do funcionalismo de Santos

Prossegue “greve pipoca” do funcionalismo de Santos

Nesta quarta-feira (08) será a vez da paralisação do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividade Viária (Defemp) é que ficará fechado das 7 às 12 horas. Se a prefeitura não atender às reivindicações dos servidores, a greve será geral a partir da próxima sexta-feira (10). Veja nota dos servidores abaixo.

Da Redação com Informações do Jornal A tribuna de Santos

Nesta quarta-feira (08) será a vez da paralisação do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividade Viária (Defemp) é que ficará fechado das 7 às 12 horas. A mobilização é do Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (Sindest), que vem coordenando paralisações desde segunda-feira (6).

A greve de segunda foi no Departamento de Gestão de Pessoas e Ambiente de Trabalho (Degepat), já na terça- feira (7) foi na Coordenadoria de Transportes. Ainda não houve nenhuma negociação ou proposta relacionada ao aumento do salário.

O presidente do Sindest, Fábio Pimentel, afirmou que, se não houver resposta, a cada dia a “greve pipoca” paralisará um setor da Prefeitura. A categoria reivindica a inflação acumulada nos últimos 12 meses (5,35%) mais 10% de aumento real.

 COMUNICADO AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS

05/03/2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (SINDSERV Santos) comunica a população que os servidores de Santos entrarão em greve por tempo indeterminado a partir do dia 09 de março.

Esclarecemos que o atendimento nos serviços essências, tais como Hospitais, Pronto Socorros, CAPS, distribuição de medicamentos, abrigos de população em situação de rua e cemitérios serão mantidos com equipes mínimas de trabalho de forma a garantir que nenhum prejuízo ocorra.

Comentários

Comentários

Ônibus passa por cima de motoqueiro que sobrevive ileso. Veja o vídeo

Greve Geral de Servidores em Santos a partir de hoje