Home»REGIÃO»Capital»Policial reage a assalto e mata bandido no McDonald’s de área nobre de São Paulo

Policial reage a assalto e mata bandido no McDonald’s de área nobre de São Paulo

O policial disse que não percebeu que estava sendo seguindo. Quando foi abordado, deu diversos tiros e matou o assaltante.

Da redação com Informações do G1

Um policial civil reagiu a um assalto no lado de fora da lanchonete McDonald’s, na Rua Henrique Schaumann, em Pinheiros, nesta terça-feira (07). O assaltante foi baleado e morrreu no local. Outros dois bandidos que estavam em duas motos fogem. A polícia recolheu as cápsulas das armas disparadas.

O policial disse que não percebeu que estava sendo seguindo.

O motorista esperava no drive-thru da lanchonete quando o assaltante se aproximou. Usando um capacete, ele sacou a arma e anunciou o assalto. O policial civil reagiu e atirou de dentro do carro. O assaltante caiu. O policial desceu do veículo e tirou a arma do homem baleado.

O crime ocorreu pouco antes das 12h na unidade localizada no cruzamento da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, área nobre da capital paulista e com fluxo intenso de carros e transeuntes.

O MC Donalds informou que a loja onde ocorreu o assalto está funcionando normalmente e que colabora com as investigações.

O caso deve ser investigado pela DHPP (Departamento Estadual de Homícidios e Proteção à Pessoa).

 

Comentários

Comentários

Aumenta número de mulheres no mercado de trabalho no ABCD

Ônibus passa por cima de motoqueiro que sobrevive ileso. Veja o vídeo