Home»REGIÃO»Baixada Santista»Moradora de Mongaguá encontra cobra dentro de casa

Moradora de Mongaguá encontra cobra dentro de casa

Ao chegar em casa, a moradora deu de cara com uma cobra com mais de dois metros de comprimento em cima de uma das cadeiras que compõem a mesa de jantar.

Da Redação com Informações do G1

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, levou um grande susto ao chegar em casa, no escuro, e notar uma movimentação diferente no local. Ao acender a luz, ela deu de cara com uma cobra com mais de dois metros de comprimento em cima de uma das cadeiras que compõem a mesa de jantar. O encontro inusitado ocorreu na noite da última sexta-feira (3).

A assistente administrativa Keity Santana, de 28 anos, conta que o incidente ocorreu na Rua Quatro, no bairro Balneário Itaguaí, quando ela entrou em casa com a cunhada, que também é sua vizinha de parede. As duas entraram no imóvel e perceberam algo se movendo no escuro. Quando acenderam as luzes, se depararam com o animal.

“Foi um grande susto. Ficamos com muito medo, mas conseguimos espantar ela para fora de casa, utilizando uma vassoura e jogando água em cima dela”, lembra. Em conversa com o G1, Keity contou que essa é a terceira vez que uma cobra aparece dentro de casa. Ela acredita que isso ocorre por conta das péssimas condições do bairro onde vive.

“Não aguentamos mais essa situação. É viver com medo. São vários terrenos sujos e cheios de entulho que acabam levando bichos para as nossas residências. O pessoal joga muito lixo aqui. Já reclamamos com a prefeitura, mas até agora nada foi feito. Isso sem falar na grande quantidade de buracos no bairro”, desabafa.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá para falar sobre o assunto, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve resposta referentes as reclamações feitas pela moradora da cidade.

 

Comentários

Comentários

Mercado Livre, com sede em Osasco, tem no Brasil seu maior mercado

Carreta é abandonada em Santo André e prefeitura não toma providência