Home»REGIÃO»ABCD»Chuva provoca morte de pessoa não identificada em Diadema

Chuva provoca morte de pessoa não identificada em Diadema

A vítima, que até o momento não foi identificada, foi encontrada no meio da lama.

Do ABCD Maior

As fortes chuvas que caíram na noite desta quinta-feira (02/03) já causaram uma morte no ABCD. Na manhã desta sexta-feira (03/03), funcionários terceirizados da Ecovias encontraram o corpo de uma pessoa no piscinão da cidade. A vítima, que até o momento não foi identificada, foi encontrada no meio da lama.

A chuva provocou alagamentos em vários pontos da Região. Na manhã desta sexta-feira funcionários da Prefeitura de Diadema realizavam o trabalho de remoção da lama e de limpezas das áreas mais atingidas pela enchente. A região mais atingida foi a das imediações do largo de Piraporinha e da avenida Faundes de Oliveira. No local, as águas chegaram a arrastar carros

No Centro de São Bernardo, as águas interditou a rua Jurubatuba, próximo ao número 600 e afetou a circulação de veículos também da avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Paço.

O acesso ao Bairro Demarchi ficou prejudicado. A principal via de acesso, a avenida Maria Servidei Demarchi, ficou inundada próximo à esquina com a rua Miro Vetorazzo, o mesmo acontecendo na esquina com a rua dos Feltrins, por volta das 20h.

*Com informações de Jessica Marques.

Foto do leitor Fabrício Silvestre

 

Comentários

Comentários

Sem comentário

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Goleiro Bruno: E segue a vida...

“Nunca tive nenhum pedido de cassação por corrupção”, diz Marcia Rosa- Parte 2