Home»REGIÃO»Baixada Santista»“Todos podem ser Frida” traz diversidade de gêneros para a Praia Grande

“Todos podem ser Frida” traz diversidade de gêneros para a Praia Grande

Uma exposição onde modelos masculinos se transformam na pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954) chega à Praia Grande no próximo dia 02 de março. A mostra tem 34 fotografias e é traçada por cinco fragmentos fotográficos dos mais impactantes: Frida por Inteiro, O Amor de Frida, A Dor de Frida, As Cores de Frida e O Aborto de Frida. 

Da Redação com Informações da Tribuna de Santos

Uma exposição onde modelos masculinos se transformam na pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954) chega à Praia Grande no próximo dia 02 de março. A mostra traz intervenções fotográficas que retratam a diversidade de gêneros e nuances do ser humano.

O evento é idealizado pela fotógrafa Camila Fontelene de Miranda e preparada com modelos do sexo masculino, apresentando a temática de influências que a pintora mexicana teve sobre a arte mundial, sua pintura e suas atitudes revolucionárias.

A mostra tem 34 fotografias e é traçada por cinco fragmentos fotográficos dos mais impactantes: Frida por Inteiro, O Amor de Frida, A Dor de Frida, As Cores de Frida e O Aborto de Frida.

A exposição tem abertura oficial no dia 2 de março, às 19 horas, na Galeria Nilton Zanotti. A entrada é gratuita e a visitação segue até o dia 1 de abril, de terça a sábado das 14 às 17h30.

A Galeria Nilton Zanotti fica no Palácio das Artes, na Av. Presidente Costa e Silva, 1.600.

 

Comentários

Comentários

“Ela passou por cima dele três vezes”, diz testemunha que viu estudante atropelar namorado

Alckmin fechou 889 salas de aula da rede pública