Home»REGIÃO»ABCD»Mulher é presa por atropelar 15 pessoas em São Caetano

Mulher é presa por atropelar 15 pessoas em São Caetano

Atropelamento ocorreu na rua Manoel Coelho; após fuga, motorista foi detida na av. Guido Aliberti.

Do ABCD Maior

Uma mulher de 23 anos foi presa na madrugada nesta terça-feira (21/02) por atropelar 15 pessoas em São Caetano. A ocorrência foi por volta de 4h30 da manhã, quando um Ford Ka com três mulheres saía de uma casa noturna na rua Manoel Coelho, no centro da cidade.

A GCM (Guarda Civil Municipal) abordou o veículo, que estava todo amassado, durante uma ronda na avenida Guido Aliberti. De acordo com informações da assessoria de imprensa, o carro estava com o capô amassado, o para-brisa estourado, as rodas danificadas e em chamas.

Das 15 pessoas que foram atropeladas, seis foram encaminhadas ao Hospital de Emergências Albert Sabin, e uma estava com fratura. Todas foram liberadas em seguida e, das três mulheres abordadas pela GCM, apenas a motorista foi detida.

Na abordagem, as mulheres foram questionadas sobre o ocorrido e disseram que estavam sendo perseguidas, conforme informado pela guarda. A informação foi encaminhada para a Central de Comunicações da GCM, que informou sobre o atropelamento e constatou que o veículo na verdade estava em fuga após o ocorrido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede, onde a motorista permanece detida até a tarde desta terça-feira (21/02), conforme informado pela assessoria de imprensa. As demais foram liberadas após o registro do Boletim de Ocorrência. A GCM informou ainda que mais pessoas ficaram feridas no atropelamento, além das 15 registradas, mas não procuraram atendimento médico.

 

Comentários

Comentários

Jogador americano de game por streamer morre depois de jogar 22 horas seguidas

São Paulo pode amanhecer sem Metrô nesta quinta-feira