Home»REGIÃO»ABCD»Mulher atropela e mata o namorado depois de briga em São Bernardo

Mulher atropela e mata o namorado depois de briga em São Bernardo

No início da noite do último sábado (18/02), uma briga de casal acabou muito mal. Após discutir com o namorado, Francine Suati atropelou e matou o namorado Daniel Masson. Para resgatar o “Bortola” como era conhecido no Bairro Assunção, onde morava, foram necessários quatro “macacos hidráulicos” pra levantar o carro e retirar o mesmo.

Do ABCD Maior

No início da noite do último sábado (18/02), uma briga de casal acabou muito mal. Após discutir com o namorado, Francine Suati atropelou e matou o namorado Daniel Masson.

Para resgatar o “Bortola” como era conhecido no Bairro Assunção, onde morava, foram necessários quatro “macacos hidráulicos” pra levantar o carro e retirar o mesmo. Foram diagnosticados queimaduras por todo corpo, fêmur quebrado e tórax, o que ocasionou perfuração no pulmão. Masson teve parada cardíaca no local, mas os socorristas conseguiram reanimar e encaminhar para o PS Central em São Bernardo, porém, por volta das 23h “Bortola” entrou em óbito, ele deixa um filho de sete anos.

De acordo com informações de amigos do casal, Francine Suati estava alcoolizada e já havia ameaçado atropelá-lo muitas vezes antes. Ela foi levada ao 3° DP de São Bernardo no momento do ocorrido e presa em flagrante, a Delegada de plantão entendeu por Homicídio Doloso (onde há intenção de matar).

Protesto

Familiares e amigos de Daniel Masson protestaram na manhã deste domingo (19/02) em frente ao 3° DP e no Fórum de São Bernardo do Campo e pedindo por Justiça, haja visto que o advogado de Francine Suati pleiteia um “habeas corpus”.

Foto: Reprodução do Facebook

Comentários

Comentários

Prefeitura tucana de Jundiaí quer transformar coxinha em patrimônio imaterial

Santos: Confira programação musical para março no Sesc