Home»REGIÃO»ABCD»Veículo atropela dois na calçada. Veja o vídeo.

Veículo atropela dois na calçada. Veja o vídeo.

Uma criança de seis anos e um homem de 42 anos foram atropelados na manhã desta quarta-feira na estrada dos Alvarengas, 3.375, em São Bernardo. Uma câmera de segurança gravou o momento em que as vítimas são atingidas. As cenas são fortes e foram enviadas ao jornal ABCD MAIOR.

Do ABCD Maior

Uma criança de seis anos e um homem de 42 anos foram atropelados na manhã desta quarta-feira (15/02) na estrada dos Alvarengas, 3.375, próxima a rua Ministro Nelson Hungria, na região do Grande Alvarenga, em São Bernardo. Uma câmera de segurança gravou o momento em que as vítimas são atingidas por um carro preto que invade a calçada. As cenas são fortes e foram enviadas ao jornal ABCD MAIOR.

De acordo com a polícia, a criança já recebeu alta. No entanto, o rapaz ainda segue internado nesta quinta-feira (16/02) em estado grave no Pronto Socorro Central, conforme informou a Prefeitura de São Bernardo.

O acidente ocorreu às 7h02. Nas imagens, Edson da Silva Araújo, 42 anos, aparece carregando uma bolsa. Logo atrás vem o menino de seis anos de uniforme escolar de mãos dadas com um homem apontado como o pai da criança. O carro vem logo atrás atingindo os três que estão de costas e não vem o veículo se aproximando. O homem apontado como pai do menino é apenas derrubado, enquanto a criança e Araújo são arremessados pelo automóvel.

Nas imagens de outra câmera de segura, que gravou o acidente por outro ângulo, ainda é possível ver que uma senhora consegue escapar de ser atingida pelo veículo desgovernado. Ela estava de frente e conseguiu ver o momento em que o automóvel se aproxima.

A polícia ainda não sabe dizer o que motivou o acidente. Para a polícia, o motorista, um homem de 34 anos, disse que perdeu o controle do veículo e por isso atingiu os três pedestres na calçada. A polícia investiga as causas do acidente e aguarda o resultado da perícia realizada no local. O caso foi registrado e é investigado pelo 8º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

 

Comentários

Comentários

Pai faz selfie em maternidade com baseado pra comemorar nascimento do filho

Estagiário trans faz lindo vídeo sobre transfobia e inclusão