Home»REGIÃO»Baixada Santista»Pai faz selfie em maternidade com baseado pra comemorar nascimento do filho

Pai faz selfie em maternidade com baseado pra comemorar nascimento do filho

Feliz com o nascimento do filho, o pai publicou no Facebook foto junto da mãe com, ao invés do tradicional charuto, um baseado na mão.

Da Redação com Informações da Tribuna de Santos

Feliz com o nascimento do filho, o pai publicou no Facebook foto junto da mãe com, ao invés do tradicional charuto, um baseado na mão e a legenda:

“Aki no hospital só esperando a chegada do meu primeiro filho pra fuma ‘aquele’ de comemoração” (sic).

O caso aconteceu na maternidade do Hospital dos Estivadores, em Santos e provocou grande estardalhaço nas redes sociais. Uma funcionária do setor administrativo do hospital foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Mesmo que não se consiga provar que era maconha de fato o que o rapaz portava, fumar em lugares fechados é proibido Lei 12.546, aprovada em 2011. O caso foi registrado no 4ºDP de Santos.

Resposta do Hospital

Em nota, o Complexo Hospitalar dos Estivadores esclarece que, após ter tomado conhecimento da publicação, tomou todas as providências necessárias para inibir tal ação e, por sua vez, garantir a segurança de seus pacientes e acompanhantes.

Com este propósito, aliás, a autoridade policial foi comunicada e um Boletim de Ocorrência registrado para as providências cabíveis sejam adotadas. O hospital também reforçou e reorientou a equipe de segurança da unidade.

A Instituição reforça que trabalha pelo bem-estar das pessoas e abomina qualquer relação ou conduta ilícita dentro do local.

 

Comentários

Comentários

Bloco protesta contra corte de verba para carnaval da prefeitura tucana de São Bernardo

Veículo atropela dois na calçada. Veja o vídeo.