Home»REGIÃO»Grande SP»Osasco»Com apoio de outros 16 partidos, PDT lança Jorge Lapas à reeleição em Osasco

Com apoio de outros 16 partidos, PDT lança Jorge Lapas à reeleição em Osasco

Marcada para sábado, convenção do grupo Somos Todos Osasco deve confirmar o nome do prefeito na disputa por um novo mandato

Por Redação

Uma convenção do PDT e 16 partidos aliados vai confirmar neste sábado a candidatura do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, à reeleição. Aberta ao público, a reunião também servirá para confirmar o nome do vice na chapa e dos postulantes à Câmara Municipal.

Também participarão da coligação de apoio a Lapas o PV, PHS, PMDB, PP, PSC, PRB, PTC, PSB, PT do B, PC do B, PSD, PROS, PSL, PTB, PSDC e PRTB. A convenção começa às 8 horas, no campus da Fito Jardim das Flores (R. Camélia, n. 26).

No fim de semana, devem ser ratificadas também as candidaturas dos principais adversários de Lapas na disputa. O deputado estadual Celso Giglio (PSDB), o vereador Rogério Lins (PTN) e o ex-vereador Claudio Piteri (PPS) são pré-candidatos.

Giglio ainda não sabe se poderá ser candidato, porque foi enquadrado como ficha suja, por ter as contas rejeitadas da época em que era prefeito da cidade. Ele já teve sua candidatura impugnada na eleição passada em razão dessa condenação.

Comentários

Comentários

Endividada, Santa Casa de São Paulo suspende parcialmente atendimentos

MST inaugura loja de produtos agroecológicos em São Paulo