Home»REGIÃO»Baixada Santista»Tocha olímpica passa por mais de 40 cidades paulistas até o dia 27 de julho

Tocha olímpica passa por mais de 40 cidades paulistas até o dia 27 de julho

Campinas (20), Osasco e Jundiaí (21), Santos (22), ABC (23), São Paulo (24) e São José dos Campos (26) são algumas das cidades que vão receber a chama olímpica, que chegará ao Rio no dia 5 de agosto, para a abertura oficial

Por Redação

Símbolo dos Jogos que começam no próximo mês no Rio de Janeiro, a tocha olímpica percorre o Estado de São Paulo até o próximo dia 27. Além de percorrer as ruas de mais de 40 cidades, a maioria delas polos regionais, haverá também celebrações em alguns desses municípios.

Nesta terça-feira (19), a tocha percorre as ruas de cidades da região de Franca. Na quarta-feira, será a vez de Campinas, Americana, Limeira e Rio Claro. Na quinta, chegará as cidades de Osasco, Jundiaí, Itu e Indaituba. Santo André, São Bernardo, São Caetano e Guarulhos recebem o símbolo olímpico no sábado. O domingo será dedicado à capital paulista.

A tocha estará mais dois dias no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê na próxima semana. São José dos Campos, Jacareí, Mogi das Cruzes e Suzano na terça-feira e Ubatura, São Luiz do Paraitinga e Taubaté na quarta.

As próximas celebrações em São Paulo estão marcadas para Franca (19), Campinas (20), Osasco (21), Santos (22), São Bernardo do Campo (23), São Paulo (24) e São José dos Campos (26). A chama olímpica ainda percorrerá cidades fluminenses até o dia 4 de agosto e chega ao Rio, no dia 5 de agosto, dia da abertura oficial dos Jogos.

Comentários

Comentários

Opinião: O crime de Lula

Licitação de Aeroporto Civil de Guarujá é suspensa