Home»REGIÃO»Grande SP»Cassação de deputado tucano abre espaço para mais um representante da Região Oeste na Assembleia

Cassação de deputado tucano abre espaço para mais um representante da Região Oeste na Assembleia

O ex-prefeito de Itapevi João Caramez (PSDB) assume a vaga de Mauro Bragato, cassado pela Justiça sob a acusação de fraude na compra de leite para crianças carentes

Da Redação

A partir da última segunda-feira (04/06), a Região Oeste da Grande São Paulo passou a ter mais um representante na Assembleia Legislativa. Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itapevi, João Caramez (PSDB) assumiu o cargo em razão da cassação do parlamentar Mauro Bragato (PSDB).

Bragato foi cassado pela Justiça sob a acusação de fraude na compra de leite para crianças carentes na época em que era prefeito de Presidente Prudente. Ele foi condenado por improbidade administrativa, por ter comprado o alimento com preço superior ao praticado no mercado. Em razão da condenação, ele também perdeu o mandato.

Caramez era primeiro suplente da coligação PSDB/DEM/PPS/PRB e recebeu 75.864 votos em 2014. Durante a cerimônia, ele e o presidente da Asselbleia Legislativa, Fernando Capez (PSDB), defenderam o colega de partido. Capez é investigado por conta de sua suposta participação na Máfia da Merenda.

Comentários

Comentários

"Escola sem Partido é uma asneira sem tamanho", diz professor da Unicamp

Presidenta nacional da UNE é pré-candidata a prefeita de Santos