Home»Sem categoria»Garoto de 14 anos, filho de duas mães, desmonta preconceito no Altas Horas

Garoto de 14 anos, filho de duas mães, desmonta preconceito no Altas Horas

André Lodi deu uma aula no programa global. Vídeo viralizou na internet; assista

Da Redação

“Quando você descobriu que tinha duas mães, foi um choque ou você aceitou numa boa?”, perguntou Bruno, um rapaz da plateia do Altas Horas, programa da noite de sábado na Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman. A questão era para André Lodi, filho de duas mães, que hoje, como qualquer casal, estão separadas. Uma de suas mães engravidou de André por reprodução assistida com sêmen de doador anônimo.

“Eu não descobri, eu sempre tive duas mães”, respondeu Lodi. “Eu não era de outra família e cheguei numa família nova”, completou.

Bruno insistiu: “Mas quando você percebeu que tinha duas mães…” Lodi rebateu: “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”

“Normal, uma mãe e um pai. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, respondeu o rapaz.

“Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?”, disse André. “E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, lacrou, ovacionado pela plateia.

Bruno parece ter entendido a lição. Não existe o normal e o anormal, apenas a diversidade. Assim como Bruno, André também é filho de um casal que se amou.

Assista aqui ao vídeo na íntegra

Olha que lacre gente ❤ melhor resposta de todasCurta nossa página Hashtag POP

Publicado por Hashtag POP em Sábado, 2 de abril de 2016

Comentários

Comentários

São Paulo ganha centro de esportes radicais

Monja Coen: Vamos parar de falar mal um dos outros?