Home»REGIÃO»Capital»“Mulheres Tech em Sampa” premia projetos tecnológicos feitos por mulheres

“Mulheres Tech em Sampa” premia projetos tecnológicos feitos por mulheres

Com foco na cidade de São Paulo, a premiação escolherá os cinco melhores projetos de empreendedoras. Inscrições vão até amanhã, 16

Da Redação

Mulheres empreendedoras que têm projetos na área de tecnologia podem se inscrever até amanhã, 16, para a segunda edição do prêmio “Mulheres Tech em Sampa”, e concorrer a R$ 50 mil reais. Serão escolhidos os cinco melhores projetos, que receberão R$ 10 mil cada.

Podem participar projetos ou ações que sejam coordenados por mulheres e que tenham como propósito ampliar a participação feminina no setor de tecnologia e no ecossistema de startups da cidade de São Paulo, por meio de iniciativas gratuitas ou de baixo custo realizadas durante o ano de 2016.

Uma comissão julgadora avaliará os projetos conforme critérios estabelecidos pelo regulamento do Prêmio. As iniciativas vencedoras também receberão um ano de mentoria exclusiva com Ana Lúcia Fontes, empreendedora e fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME).

Tech Sampa

A segunda edição do “Prêmio Mulheres Tech em Sampa” é uma iniciativa da Tech Sampa, política da Prefeitura de São Paulo de fomento a novas empresas de tecnologia, em parceria com a RME e o Google For Entrepreneurs. A premiação visa estimular o empreendedorismo digital e a atuação de mulheres na área de tecnologia, assim como o compartilhamento de experiências entre empreendedoras em negócios de base tecnológica. As interessadas podem se inscrever no site do prêmio.

Comentários

Comentários

É oficial: Paulista fechará para carros e abrirá para pedestre todos os domingos

Alckmin impõe sigilo de até 15 anos sobre dados da PM