Home»REGIÃO»Capital»Prefeito Fernando Haddad volta de Paris na classe econômica e imagem viraliza na internet

Prefeito Fernando Haddad volta de Paris na classe econômica e imagem viraliza na internet

Acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad, o petista voltava da capital francesa, onde participou do dia sem carro e conheceu iniciativas na área de urbanismo e mobilidade urbana

Da Redação

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), voltou na classe econômica de Paris, onde esteve para acompanhar o Dia Sem Carro. Ele estava acompanhado de sua mulher, Ana Estela Haddad. Ambos foram fotografados por outros passageiros do voo, que chegou na capital paulista na manhã desta segunda-feira, e a imagem viralizou na internet.

À tarde, a assessoria de imprensa da prefeitura confirmou a veracidade da imagem e a informação de que o registro é mesmo do momento em que o político petista e sua esposa voltavam da capital francesa.

Haddad visitou a cidade a convite da prefeita Anne Hidalgo. Ele conheceu as políticas públicas de mobilidade e de urbanismo adotadas pela cidade e também foi o convidado de honra da cerimônia de inauguração da Escola de Urbanismo do Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po). Na sexta (25) e no sábado (27), o prefeito participou de visitas e apresentações sobre o plano diretor e intervenções urbanas em Paris, como o projeto de revitalização e uso público das margens do rio Sena e o projeto urbanístico do bairro Clichy-Batignolles.

Comentários

Comentários

Estado de SP é condenado a indenizar em R$ 50 mil mãe de homem morto por policiais

Gestão Haddad consegue na Justiça o bloqueio de bens de integrante da Máfia do ISS