Home»REGIÃO»Capital»Mãe diz que rapaz jogado do telhado por PM era filho de sargento que a estuprou

Mãe diz que rapaz jogado do telhado por PM era filho de sargento que a estuprou

Doméstica afirma que fugiu de Minas Gerais depois de ter sido vítima de violência sexual cometida por um integrante da corporação

Da Redação

O jovem Fernando Henrique da Silva, de 18 anos, jogado de um telhado e morto por policiais militares no feriado de Sete de Setembro era filho de um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais. A informação foi dada pela mãe do rapaz, uma doméstica de 36 anos.

Ele foi detido pelos policiais no Butantã, Zona Oeste da capital paulista, suspeito de ter participado do roubo de uma moto. O outro acusado também foi capturado pelos Pms.

Ambos foram mortos depois de terem se rendido, mas os autores do crime o registraram como resistência seguida de morte. Câmeras de segurança comprovaram o falso registro da ocorrência. A Corregedoria da PM prendeu preventivamente dez policiais envolvidos no caso.

A mãe de Fernando Henrique conta que tinha 18 anos e morava em Santa Efigênia de Minas quando foi violentada por um sargento da PM. O jovem seria fruto desse estupro. Após o episódio, ela achou mais seguro sair da cidade e veio para São Paulo, onde criou o filho.

Com informações do Agora São Paulo

Comentários

Comentários

Carros híbridos e elétricos ficarão fora do rodízio municipal

Prefeitura dará início a série de audiências públicas para debater abertura de ruas aos domingos