Home»Sem categoria»Adaptação da peça ‘Hipóteses para o Amor e a Verdade’ do grupo Satyros chega ao cinema

Adaptação da peça ‘Hipóteses para o Amor e a Verdade’ do grupo Satyros chega ao cinema

Filme homônimo que estreia dia 20 de agosto no Cine Belas Artes também tem como base as histórias de frequentadores da região central de São Paulo.

A sala Aleijadinho, no Cine Belas Artes, recebe a partir do dia 20 de agosto o filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, adaptação do espetáculo homônimo que a companhia Satyros estreou em 2009.

O enredo apresenta a história de moradores da região central da cidade como prostitutas, residentes, empresários, traficantes, músicos, entre outras figuras que se cruzam durante uma noite em São Paulo. Para a criação, o diretor e produtor Rodolfo García Vázquez ouviu mais de duzentas pessoas sobre como se vive e se sobrevive no coração da cidade e, dessa forma, construiu a trajetória de 11 personagens, frequentadores da região da Praça Roosevelt.

As histórias da região central da cidade, que abriga diversos caminhos da vida contemporânea, foram retrabalhadas para atingir outros públicos e outras regiões a partir do audiovisual.

No elenco, os atores (ordem de aparição) Luiza Gottschalk, Nany People, Tiago Leal, Tadeu Ibarra, Gustavo Ferreira, Paulinho Faria, Esther Antunes, Phedra D. Córdoba, Ivam Cabral, Cléo de Páris, Fabio Penna, Robson Catalunha, Ricardo Pettine e Nina Gottschalk. O roteiro é de Ivam Cabral.

Comentários

Comentários

Fraude no Facebook ajuda a divulgar ato contra Dilma e o PT

Ato pede punição por atentado ao Instituto Lula