Home»REGIÃO»Capital»“Fura-fila”, Alckmin é vaiado em lançamento de livro de Gabriel Medina

“Fura-fila”, Alckmin é vaiado em lançamento de livro de Gabriel Medina

Aos gritos de “ih fora”, governador de São Paulo não respeitou a espera dos fans e passou na frente para entrar na área reservada ao surfista

Da redação

Gabriel Medina pode ser considerado o grande ídolo do esporte brasileiro que não tenha relação alguma com o futebol. Em paralelo ao sucesso do campeão mundial de surfe, a chance de encontra-lo na cidade é praticamente nenhuma tendo em vista que as etapas do World Surf League (WSF) são distribuídas durante o ano todo.

Na noite da última quinta-feira (23), entretanto, Gabriel Medina esteve em São Paulo para o lançamento da primeira biografia da carreira, na Livraria Cultura do shopping Iguatemi. O fato que mais chamou a atenção no evento, entretanto, foi a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que conseguiu despertar a ira dos “medinetes”.

O governador cometeu o pecado de “furar-fila”. Alckmin subiu ao terceiro piso, passou pelo público – adolescente em sua maioria – e se encontrou com o campeão mundial de surfe. A consequência veio do público, que não escondeu a insatisfação pelo ato indelicado do político e começou a vaiar e gritar “ih fora”.

Após a indisposição Alckmin tirou algumas fotos e deixou o local, devolvendo o protagonismo para o merecedor da noite: Gabriel Medina.

Foto: Agência Brasil

 

 

Comentários

Comentários

Transcidadania de SP completa seis meses com resultados expressivos e adesão surpreendente

Grades “antimendigo” são retiradas pela Subprefeitura da Sé