Home»Sem categoria»Ciclista se depara com carro estacionado em ciclovia e o retira com as próprias mãos

Ciclista se depara com carro estacionado em ciclovia e o retira com as próprias mãos

Indignado com o veículo estacionado na área exclusiva, o rapaz arrastou com sua força o Fiat Uno e continuou pedalando calmamente pelo trajeto livre. Vídeo já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Da redação

Um vídeo, registrado nesta terça-feira (28), em local próximo à Assembleia Legislativa, nas imediações do Parque do Ibirapuera, na zona Sul de São Paulo, revela o conflito entre ciclistas e motoristas que desrespeitam as ciclovias.

Um ciclista que tentava trafegar pela caixa exclusiva se deparou com um carro estacionado no local. Inconformado, ele levantou apenas com sua força o Fiat Uno que estava estacionado e o retirou da ciclovia. Na gravação, é possível ouvir o rapaz perguntando em voz alta: “de quem é esse carro aqui?”, antes de levantá-lo. Após a ação, o rapaz pedalou calmamente pelo trajeto livre.

O vídeo foi publicado originalmente no site de humor “Ah, Negão!” com o título “Nunca estacione na ciclovia quando esse cara estiver passando“. No Youtube, o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações até o fechamento desta matéria. Outro dado interessante é que ele conta com vários comentários em inglês e russo, o que significa que ele está repercutindo com destaque fora do país.

Assista ao vídeo.

Foto: Reprodução Youtube

Comentários

Comentários

Grades “antimendigo” são retiradas pela Subprefeitura da Sé

Velocidade na Marginal: Não dê ouvidos ao jingle da Jovem Pan, você não está atrasado!