Home»Sem categoria»Benê: Cultura e gastronomia no Minhocão

Benê: Cultura e gastronomia no Minhocão

Da Redação

Em São Paulo, neste domingo, 17, acontece mais uma edição do Benê Food des Arts no Elevado Costa e Silva, o Minhocão, das 11h às 18h. O evento aberto ao público reúne comida de rua, com cerca de 30 expositores entre barraquinhas e food trucks, food bikes, cervejas artesanais e sobremesa.

Entre os destaques gastronômicos estão o food truck La Peruana, de comida peruana, e o Buenos, que oferece diferentes sabores para famoso pastel de feira como o de costela bovina na redução de shoyu. O triciclo da Hamburgueria Gerônimo, com seus sanduíches artesanais vegetarianos estará por lá, e a mini kombi da Kombosa Shake, especializada em milkshakes, também marcará presença.

Além das comidinhas, o Benê promoverá ainda troca de livros por meio do projeto “A Leitura Abre Portas”, no estande do Grupo de Apoio Social (GAS), onde qualquer pessoa poderá doar um livro que já leu ou trocar por outro.

Os visitantes, enquanto saboreiam as diversas opções culinárias, poderão acompanhar o desfile de moda organizado pelo Casarão Brasil e Agente Comunitário de Cultura, do projeto “Periferia Inventando Moda”, de Paraisópolis. Sem contar com o momento de conscientização sobre o reaproveitamento dos resíduos gerados, que são transformados em artes, itens para decoração e brincadeiras, em parceria com o coletico Infinito Circular Ambiental.

A entrada é pela alça de acesso em frente a estação de metrô Marechal Deodoro.

Serviço:
O que: Benê Food des Arts
Quando: Domingo, dia17, de 11h às 18h
Onde: Elevado Costa e Silva (Minhocão), com entrada pela alça de acesso em frente a estação de metrô Marechal Deodoro.
Quanto: Entrada Franca (com preços nos estandes na faixa de R$3 a R$18)

Comentários

Comentários

15 filmes para esquentar o coração em dias de baixa temperatura

Respostas bem-humoradas para quem critica as ciclovias em São Paulo