Home»Sem categoria»Sopa no Ceagesp está de volta em SP

Sopa no Ceagesp está de volta em SP

O tradicional caldo de cebola da central de abastecimento vem acompanhada de outros sabores

Da Redação

As noites frias das décadas de 1960 e 1970 eram quentes na Ceagesp. Boêmios e trabalhadores se reuniam em um restaurante da central de abastecimento de São Paulo para saborear a famosa sopa de cebola. Com o fechamento do restaurante, nos anos 1980, o caldo foi esquecido, até que, em 2009, a Ceagesp retomou a história de sucesso para comemorar seus 40 anos e voltou a servir inesquecível sopa acompanhada de outros sabores, como canja e de couve-flor, que estarão no cardápio do Festival de Sopas do Ceagesp 2015, a partir de quarta-feira (6/5).

Por R$ 32,90 é possível experimentar os seis sabores de caldo oferecidos diariamente e saborear antepastos, degustar vinhos, refrigerantes, sucos e provar as sobremesas, cobrados à parte.

Reformado, o espaço onde será realizado o festival receberá uma cozinha gourmet onde receitas e pratos de chefs convidados poderão ser testados.

Os caldos podem ser saboreados às quartas, quintas e domingo, das 18h às 0h, e aos sábados, das 18h até 2h. o festival irá até o dia 30 de agosto e o Ceagesp fica na avenida Gastão Vidigal, 1946 – São Paulo-SP.

Comentários

Comentários

Circuito Sesc de Artes leva shows, teatro e literatura para o interior de SP

Na última final estatual entre Palmeiras e Santos, Dilma era criança e JK o presidente