Home»Sem categoria»Circuito Sesc de Artes leva shows, teatro e literatura para o interior de SP

Circuito Sesc de Artes leva shows, teatro e literatura para o interior de SP

No feriado de 1º de maio, seis cidades vão receber várias apresentações grátis. Ao todo, o evento conta com 615 atrações que ocupam 102 espações públicos de municípios diferentes

Por Guilherme Franco

Desde o dia 25 de abril uma grande circulação de espetáculos e intervenções artísticas espalha-se pelo interior, litoral e Grande São Paulo. O Circuito Sesc de Artes está apresentando atividades de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais, literatura e cultura digital.

Ao todo, serão 615 apresentações grátis ocupando 102 espaços públicos de cidades diferentes. A programação itinerante é formada por 12 roteiros diferentes e cada um deles vai percorrer nove cidades do interior do estado.

Nesta sexta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador, o evento acontece em nas cidades de Limeira, Mococa, Porto Feliz, Ourinhos, Ibitinga, Andradina e Igaratá. Entre as atrações estão os shows da banda Tribo de Jah e do cantor Rael, a apresentação circense “Se Chove Não Molha”, a peça “Otelo e a Loira de Veneza ou o Pancadão da Traição”, além de outras atrações no campo da literatura, como o “Banho de Literatura” e o “Leve Livro”.

Confira aqui todas as atrações do Circuito Sesc de Artes.

Foto: Divulgação Se Chove, Não Molha

Comentários

Comentários

Virada Cultural Paulista 2015: confira algumas das atrações do evento

Sopa no Ceagesp está de volta em SP