Home»REGIÃO»Capital»Oito pessoas morrem em chacina na sede de torcida do Corinthians

Oito pessoas morrem em chacina na sede de torcida do Corinthians

Crime ocorreu na quadra da Pavilhão Nove. É a quarta chacina registrada em apenas algumas semanas na capital paulista.

Da Redação

Oito pessoas morreram na noite deste sábado (18) na sede da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians, localizada na Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, na capital paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Quando policiais atenderam a ocorrência, sete vítimas foram encontradas baleadas e já sem vida. A oitava vítima, também baleada, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.

Nenhum representante da torcida pronunciou-se sobre o assunto.

Hoje (19) à tarde, o Corinthians enfrenta o Palmeiras em uma das semifinais do Campeonato Paulista.

Os policiais descartam que a motivação do crime não seria uma rixa entre torcidas. Testemunhas disseram à polícia que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra da torcida. Segundo o DHPP, houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

(Com informações da Agência Brasil e G1)

Comentários

Comentários

A história do idioma guarani na cultura brasileira

Na aldeia, mulher também tem voz