SP: Pirituba recebe o projeto Câmara no Seu Bairro

Iniciativa que busca aproximar a população do legislativo municipal já passou por Campo Limpo e São Miguel Paulista. Sessões ocorrem aos sábados
Por Redação
A região da subprefeitura de Pirituba/Jaraguá receberá, neste sábado (21/3), o projeto Câmara no Seu Bairro, que reúne, em sessão pública, vereadores, lideranças locais e moradores para debater os problemas da localidade.
Esse é o terceiro encontro entre sociedade civil e os parlamentares do programa que pretende aproximar o legislativo municipal da população paulistana. Campo Limpo e São Miguel Paulista já receberam o projeto e as reivindicações dos cidadãos foram basicamente nas áreas de transporte, saúde, educação e urbanização.
Com uma população estimada em 390 mil habitantes, a região da próxima reunião contempla os bairros do Parque São Domingos, Pirituba e Jaraguá.
De acordo com o subprefeito de Pirituba, Carlos Eduardo Silva Diethelm, as principais reclamações do moradores são transporte ineficiente, crescimento desorganizado, falta de moradias, coleta de lixo e de pontos de cultura.
“A chegada do projeto Câmara no Seu Bairro é mais um presente para Pirituba, que está completando 130 anos”, diz Diethelm.
Idealizado pelo presidente da Câmara, Antônio Donato (PT), o programa realizará, ao todo, 32 sessões nos bairros, que funcionam como audiências públicas e contam com uma praça de atendimento para receber as demandas da população.
Serviço
Onde: Pirituba – CEU Pêra Marmelo (Rua Pêra Marmelo, 226)
Quando: sábado, dia 21/03
Horário: a partir das 9h30
Foto: Reunião do projeto Câmara em Seu Bairro em São Miguel Paulista. Crédito: André Bueno/CMSP