Home»Sem categoria»Drone da Folha de S. Paulo cai e fere duas pessoas em ato

Drone da Folha de S. Paulo cai e fere duas pessoas em ato

O equipamento era utilizado pelo jornal para cobrir as manifestações do último domingo em São Paulo; dois empresários se machucaram e precisaram ser socorridos

Por Redação

Um drone contratado pelo jornal Folha de S. Paulo para a cobertura do ato do último domingo (15), em São Paulo, caiu e feriu duas pessoas. As informações são da própria Folha.

A empresária Viviane Quass, de 32 anos, teve cortes na testa e na cabeça. Seu cunhado, o também empresário João Carlos Pereira dos Santos, de 36, foi atingido no rosto e no ombro. Ambos foram socorridos ao Hospital Nove de Julho, próximo ao local da manifestação, e liberados uma hora depois do acidente.

Na nota sobre o caso, a Folha destacou que o equipamento não é de sua propriedade, mas sim da empresa Caraca Imagens, que o analisará para identificar as causas da queda. As vítimas disseram que pretendem levar à Justiça a proprietária do drone.

Locatário do objeto, o jornal se limitou a informar, na figura do editor-executivo Sérgio Dávila, que “se coloca à disposição” de Quass e Santos e que “lamenta o acidente”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários

Comentários

82% dos manifestantes de domingo votaram em Aécio, diz Datafolha

Circuito SP de Cultura promove 500 atrações gratuitas em 40 pontos da cidade