Home»Política»Chamado de corrupto, vereador dá tapa na cara de cidadão

Chamado de corrupto, vereador dá tapa na cara de cidadão

Luiz Carlos Vergara (PSB), parlamentar em Franca (SP), se irritou com os insultos do rapaz e decidiu fazer justiça com as próprias mãos: desferiu um tapa, virou de costas e voltou para o plenário. Assista ao vídeo

Por Redação

A Câmara Municipal de Franca (SP) foi palco de uma cena lamentável na manhã desta terça-feira (3). Durante uma sessão da Casa, o vereador Luiz Carlos Vergara (PSB) revidou as declarações de um morador da cidade com um tapa no rosto.

De acordo com o parlamentar, o rapaz o teria chamado de corrupto e “vendido”, logo depois de anunciar que seria o novo líder da bancada de apoio ao prefeito Alexandre Ferreira (PSDB). Ao ouvir os insultos, Vergara foi em direção ao homem e o ameaçou: “Vou dar um tapa na sua cara que cê vai ver, tá?”. Segundo depois ele desfere o tapa, vira de costas e volta para o plenário.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela polícia e também pela comissão de ética da câmara por quebra de decoro parlamentar.

Em nota oficial do gabinete, o político manifestou “seu sentimento de pesar em relação ao episódio”, dizendo ter de excedido “com um cidadão que extrapolou em seu direito de crítica à postura política e opiniões”.

Assista ao vídeo: 

Imagens: GCN
Foto: Dirceu Garcia/GCN

Comentários

Comentários

Opinião: O Parque Augusta é o novo transportismo?

Periferia Trans: a luta LGBT na perspectiva das quebradas