Home»Sem categoria»Sábado de pós-carnaval leva 60 mil foliões aos blocos de rua em SP

Sábado de pós-carnaval leva 60 mil foliões aos blocos de rua em SP

No total, 14 blocos desfilaram na capital paulista;  pernambucano Alceu Valença cantou seus principais sucessos na região oeste da cidade

Por Redação

O Carnaval de rua da cidade de São Paulo terminou da mesma forma como começou: com muita folia e espaços lotados. No último sábado (21), o primeiro após o feriado, aproximadamente 60 mil pessoas desfilaram nos blocos da capital paulista.

Dos 14 blocos, o Bicho Maluco Beleza”foi o que mais atraiu foliões na zona oeste de São Paulo. A banda formada e liderada por Alceu Valença tocou sucessos como “Morena Tropicana”, “Como Dois Animais”, “Coração Bobo”, “Anunciação” e a música que dá nome ao bloco.

O Bicho Maluco Beleza saiu da praça Celso Delmonto, em Pinheiros, seguindo pela avenida Paulo IV até a avenida Sumaré. Toda a região foi invadida por vários elementos do carnaval pernambucano, como as sombrinhas e os bonecos de Olinda.

Pop em ritmo de marchinhas

O bloco Meu Santo é Pop superou as expectativas de público e levou cerca de 5 mil foliões pelas ruas da região central da cidade. Os foliões se divertiram ao som do melhor do pop em ritmo carnavalesco. A concentração começou na rua Peixoto Gomide e terminou na rua Frei Caneca.

Foto: Fernando Pereira/Secom

Comentários

Comentários

PM é preso por execução de jovem na zona leste de SP

Bolsa Família: adesão a vacinação e exames pré-natal é de 99% entre beneficiários